"História do Templo"

 

AS FOTOS DOS TRABALHOS DO MEU TEMPLO TEM O NOME DOS MEUS CLIENTES, QUE FORAM FEITOS . VEJA ACIMA. É UMA PROVA QUE MOSTRO MEU VERDADEIRO TRABALHO COMO OUTROS NÃO MOSTRAM, DOA EM QUEM DOER.

Tudo o que eu aprendi me levou a divulgar meu trabalho, em objetivo de ajudar e levar a palavra de Lucifer, dos exus e de meus guias as pessoas que procuram uma ajuda sincera e coerente. 

Me chamo Gregório Ferraço, voce pode me chamar de Mestre ou Bruxo Baal, demônio pelo qual eu sou guiado. Recebi entidade quando tinha 7 anos de idade, no começo eu fiquei deprimido, não sabia o que fazer, pois pra mim isso era coisa ruim, chorava muito, sofri de mais até entender que eu tinha uma missão a ser cumprida e estou aqui, com 35 anos de idade. Recebo em meu templo Exu Morceço, Capa Preta, minha mãe Padilha, Maria Quitéria e o demônio Baal para fazer previsões para alguns clientes.

Passei 8 anos em Angola e trouxe muito conhecimento que aprendi com os Griôs, da Africa do Sul. Já fiz trabalhos por lá e testei minha magia com alguns feitiçeiros. Aprendi e ensinei, hoje faço por que sei fazer. Atendo em horário comercial aqui em Londrina, com horários marcados. Quimbanda é o meu forte e magia africana com demônios, principalmente Yalung, o qual trás riqueza para quem se pactua com ele. Meu conhecimento é muito amplo dentro da magia que apendi no continente Africano.

 

Exu é pra muitos um espírito que abre caminhos, da proteção e trás prosperidade para a vida de quem o cultua, mais não é bem assim, exu também, tem seu lado negro e se não souber cultuar ele bagunça na sua vida. Com exu não tem segredo, é dar e receber. Agradeço a todos que acreditam em mim e depositaram sua confiança, apesar das dúvidas quebraram a cara no sentido de pensar que eu não iria conseguir resolver seus problemas.

Dentro da minha casa, já dei cargos e tirei cargos de quem não conseguiu se auto promover. Responsabilidade é importante pra quem quer desenvolver sua pombo gira, seu exu macho, seus cabocos, mediunidade é muito bonita pra quem se dedica.. Eu não canso de falar, quem se interessa nunca se afunda, pois suas entidades jamais deixaram voce no fundo do poço.

Essa é uma parte da minha história, quem quiser detalhes é só vim pessoalmente que lhe contarei.

Salve Baal, Guia e guardião da minha vida.